terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Busted Big Time





Nao quero falar muito sobre o assunto, apenas quero pedir desculpa ao meu backer, sinceramente nunca pensei que isto fosse acontecer.
Vamos ver se volto a jogar ou nao este ano depende se receber algum no natal, posso é garantir que antes de voltar a jogar acho que vou rever a forma como tenho jogado pk apesar de ter runnado 120$ abaixo do Ev, ao fim de 250 jogos se tivesse a runnar normal estava a perder por isso o meu jogo tb tem falhas.

Obrigado por teres apostado em mim, mas peço dsclp.

http://www.youtube.com/watch?v=pgfDL-Q20P4

4 comentários:

  1. Ty bro, manda algum.
    Tenho que " treinar" o coração i guess.

    ResponderEliminar
  2. Nao pensaste em diminuir o buy-in?talvez nao houvesse busto.

    ResponderEliminar
  3. Mekie Titinho ;).
    Epah nao baixei porque tinha combinado com o backer que só ia jogar os de 3,50$ e pk causa disto pricipalmente: http://www.ocantinhodocoimbra.com/2008/09/de-volta-ao-grinding.html

    ResponderEliminar