terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Busto???

Ontem a noite ainda fiz mais 7 Sit´s mas não cashei em nenhum i guess.
Isto anda muito mal encontro.me só com 14 Buyn´s.

Ao fim de 210 jogos se nao tivesse a runnar nem a cima nem a baixo do Ev so estaria a ganhar 5 Buyn´s, eu sei que a variância é perfeitamente normal neste jogo por isso sou eu que tenho que alterar algo no meu jogo, espero não ir tarde de mais pk se não vou Busto.

Acho que ando a falhar nos ranges de ship quanto entramos nos últimos 9 ou então nas blinds com/sem antes, penso que posso mudar algo que vai mudar os meus winnings.

Durante a tarde de hoje vou jogar, jogo no mínimo 14 Sit´s, ou vou busto ou ganho alguma coisa e continuo a jogar.
Sei que o Backer lê o Blog por isso peço desculpa a ele, apesar de estar a runnar que nem um cão.


Eu que ate esta semana antes do Natal estava a pensar nem sair de casa para me dedicar a isto, ao que parece nao vou ficar muito tempo mais.
Digo.vos ja ficava esta semana sem falar com ninguem nem sair se a minha banca voltasse aos 200$, depois na passagem de ano era a desbunda total.

Abreijos e ate logo.

Countdown to Busto


Ps: Resposta da Joker ( era bue grande mas tirei a parte mais engraçada )


Por muito que esta seja uma boa justificação para quando tem uma "bad beat", não existe qualquer botão especial que faça com que tenha maus resultados. Este foi apenas um argumento criado nos primeiros tempos do poker online, procurando uma explicação para os pobres resultados obtidos, atribuindo culpas a outros factores que não a variância natural que ocorre no jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário