segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

First session today

Como tinha tido ontem hoje espero jogar 50 Sit´s de 3.50, a primeira sessão que fiz joguei 25 e perdi 10 Buyn´s, o que me valeu foram os Fpp´s que tinha que deu pa jogar 2 po Sunday 1/4 Million e ganhei minimizando assim as perdas.

Neste momento tenho 21 Buyn´s do nivel em que estou a jogar.
Espero não ir Busto, de referir que o backer deu.me perto de 50 Buyn´s para eu jogar este nível, por isso podem ver como é que eu mas principalmente ele se sente.

Jogar só com estes Buyn´s não é algo que me afecte pk eu sei que tenho competência para bater este nível e como no post anterior tinha feito referencia a um post que o Acoimbra tinha posto no Blog dele não é algo com que esteja muito preocupado.

http://www.ocantinhodocoimbra.com/2008/09/de-volta-ao-grinding.html

Hoje a noite espero fazer outra sessão de 25 torneios e espero runnar melhor do que ando a runnar, de referir que estou a runnar 108$ a baixo do Ev. Mehhhh


Tb sinto que não ando a tomar as melhor decisões contra determinados adversários o que influencia e muito o resultado.


Btw como não gosto de postar em fóruns as pissadas que levo etc ( digo no meu blog, mas isso é normal ) enviei um mail a pokerstars para eles desligarem o botão das badbeats por o menos nesta Época Natalícia.

E uma forma de tentar ownar a Stars já que levo sempre no cuzinho cada vez que la jogo. Mas isto vai mudar garanto... ou então vou Busto ahaha.

Abreijos


Ps: Mail a Joker


Boa tarde como estamos numa fase de crise ( aqui em portugal isto não anda bem ) e como estamos na epoca Natalícia agradecia que desligassem o botão das Bad Beats sff, é que o dinheiro com que estou a jogar não e meu percebem e apesar de o acordo que eu tenho com o meu backer dizer que se ele for todo, vai todo, eu vou.me sentir mal em não devolver o dinheiro ao gajo que apostou em mim compreendem?
Btw tou a runnar 28 Buyn´s abaixo do Ev, por amor de Deus isto faz.se a alguem?

Eu já nem tou a pedir para elas baterem sempre para mim, mas quando eu tou a frente deixem.me ganhar por favor.

Agradeço que o façam imediatamente pk esta semana é a ultima antes do Natal e se querem que o Pai Natal passe por esses lados é melhor fazerem.no ja pk tenho connects la pó pólo Sul e acho que vocês não iriam ficar satisfeitos caso os fossos presentes fossem perdidos a meio da Viagem.

O meu nick é Pokerpt14, continuação de boa tarde

4 comentários:

  1. Filipe,

    Por estares a runnar 108 BI abaixo do EV não quer dizer que devias estar a ganhar mais 108 BI, se calhar apenas não te estás a comprometer nos spots corretos nem a dar piçadas ... Se não arriscares nunca vais dar piçadas ... E digo isto porque aprendi-o a muito custo :D

    ResponderEliminar
  2. DfmNet: Bro não tou a runnar 108 Buyn´s abaixo do Ev, mal de mim se isso tivesse a acontecer =P.
    Tou a runnar sim 108 dolares abaixo do Ev.

    Não percebi o que estas a dizer, tas a dizer que eu se eu procura situações Ev- a longo prazo vou ter mais lucro?
    Não faz sentido, podias explicar melhor?
    Obrigado por tentares ajudar e comentares o blog.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Esquece, fui eu que li mal pah ...

    Bom , serão então 30BI mais coisa menos coisa. Pode ser a puta da variancia.

    Se quiseres deixa aí o teu msn ou skype e falamos. Não sou grande jogador mas sempre podemos trocar umas ideias.

    ResponderEliminar
  4. DfmNet: Epah mesmo a serio mas eu sinto que não estou a jogar o meu A-Game.
    Claro bro. Skype: filipeferreira.pt14.

    Tambem jogas 18 men?

    ResponderEliminar