domingo, 18 de dezembro de 2011

EV time

Mekie people, hoje la tive um tempinho e fiz um sessão de 21 jogos ( down 28 dolares ), como disse no post anterior não tenho os jogos trackados desde que me começaram a bancar.me mas tou a runnar 100 dolares a baixo do Ev, aproximadamente 30 Buyn´s.

Neste momento tenho 90$ de banca e vou.me manter a jogar os Sit´s de 3.50$, desde que deixei de jogar e agora voltei noto uma certa melhoria no nível dos jogadores.

Btw a algum tempo o Acoimbra tinha um post no Blog dele a falar do Roi que pensava que iria ter em determinado nível influenciando assim com quantos Buyn´s iria jogar para determinado nível, se alguém souber o que estou a falar agradecia que pusessem ai o link da entrada do Blog dele para eu guardar aqui nos meus favoritos.

Btw esta semana que vem vou no mínimo jogar 50 Sit´s por dia, pode não ser muito para alguns mas para mim vai ser muito puxado posso garantir, tenho que defenir horarios, não só pk estou em falhar com o Backer ( gajo muita porreiro, a serio 5 estrelas ) mas eu tb sei que estes jogos teem alguma variância e só se passa com volume.

http://xplicitproject.blogspot.com/
Muito bom post este ( Valor dos FPP´S )

2 comentários: